Estudantes do 4º Ano A promovem campanha de conscientização sobre a gripe
AUTORA Professora: Juliana do Rocio Alunos: 23 Turma: 4º ano A Os estudantes do 4º Ano A participaram de uma importante ação educativa sobre os cuidados com a gripe. A aula teve início com a exibição do vídeo "Vamos Ler e Unimed PG detalham os cuidados com a gripe", que apresentou informações sobre prevenção, sintomas e formas de evitar a transmissão da doença.